Scroll Top

Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha

A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros marcou presença, pela primeira vez de forma coletiva, na 61.ª edição da Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha, que decorreu de 8 a 11 de abril de 2024. Este evento é reconhecido como o mais relevante a nível mundial dedicado à literatura infantojuvenil.

Ao longo de quatro dias de evento, há espaço de participação para cerca de 31.700 visitantes profissionais, contando com mais de 1.500 expositores provenientes de mais de 100 países e aproximadamente 400 eventos oficiais e mais 220 promovidos pelos participantes.

A participação coletiva na Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha, coordenada pela APEL, pretende alcançar um marco significativo na promoção da literatura infantil e juvenil portuguesa, fortalecendo a presença de Portugal no mercado editorial internacional.