
E se as personagens saíssem dos livros e nos falassem sobre quem as leu? E se nos contassem a história dos leitores que transformaram?
Este é o mote para a Campanha de Natal da APEL, que nos convida a olhar para os livros de uma nova forma. Não apenas como objetos, mas como pontes que unem os leitores às suas próprias histórias. Não ouvimos os livros a falar de si mesmos, mas sim sobre as pessoas que os receberam nas suas mãos, que os devoraram página a página, e que foram transformadas pela sua leitura.
Os livros não são apenas transmissores de histórias. Têm o poder de nos fazer aprender, evoluir e olhar o mundo com outros olhos. Um livro acompanha-nos, desafia-nos, e, quando o fechamos, já não somos os mesmos.
Este Natal, ofereça um livro e com ele a oportunidade de transformar. Ofereça uma história que mais do que lida, é também vivida.
Durante o mês de dezembro, incluiremos diversas peças desta campanha no Instagram, Facebook, TikTok, YouTube e LinkedIn.
Está também a ser feito um forte investimento nos media digitais, nomeadamente no Observador, Expresso, NiT, Jornal de Notícias, O Jogo, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record e Sábado. No total, entre redes sociais e publicidade digital, estaremos presentes, durante a época natalícia, com mais de 11 milhões de impressões.
Estamos ainda presentes no Público, com este artigo, neste post pela mão da NiT, neste artigo do Correio da Manhã, e na Sábado, aqui.
Na rádio, pode ouvir-nos em cerca de 800 spots, distribuídos nas principais emissoras nacionais: Comercial, M80, RFM, Renascença, Observador e TSF.
Fique atento!


